domingo, 29 de agosto de 2010

Um casulo em desenvolvimento

     “Ploc – A Borboleta Mais Linda Que Já Vi” é uma montagem teatral voltada ao público infantil que retrata o mundo dos animais da floresta como metáfora para os obstáculos da vida, sobretudo a superação e a problemática do preconceito.
     Acompanhamos a aventura de Ploc, uma borboleta que se apaixona por Dom Louva Deus, o futuro rei da floresta. Além de ter que superar a questão social, entre um príncipe e uma plebéia, Ploc deve se desvencilhar de caçadores colecionadores de espécies de borboletas.
     Formado por atores do Studio Beto Silveira, a peça, teve sua primeira apresentação no Teatro Plínio Marcos no ano de 2009. Sua aspiração inicial era apenas de uma apresentação voltada ao cunho social. A boa aceitação do espetáculo levou o grupo ao circuito comercial em 2010.

Em breve mais novidades sobre como, onde e quando você pode assistir nossa peça! :)

Um comentário:

  1. Milton, estou muito feliz com a montagem da Ploc por seu grupo. Realmente, essa peça, que escrevi em 1972, através de todos esses anos tem me trazido alegrias imensas, além de novos amigos. Farei todo o possível para estar presente no dia 2 de novembro. Só fiquei triste com uma coisa: não vi o nome do autor neste blog.
    Parabéns e obrigado pela escolha da Ploc.
    Abraços,
    Roberto Villani

    ResponderExcluir